quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VOCÊ É A APEOESP!!!

COLEGA PROFESSOR (A),

Mesmo depois de 92 dias de greve quando denunciamos e mostramos à população como este governo do PSDB trata a Educação, ele continua mostrando suas garras, propondo mudanças no sistema educacional que prejudicará a todos os professores e alunos.
A penúltima, sim, pois a ultima sempre está por vir, do governo de São Paulo, é a reestruturação que fará nas escolas, separando os ciclos de aprendizagem por escola em ciclo I, ciclo II e ensino médio. Isto facilitará a municipalização do ensino fundamental, previsto na meta 21 do PEE (Plano estadual de educação).
Esta medida trará muita confusão na rede!!!
Professor, professora, vocês estão acompanhando todas as modificações que o governo pretende impor à rede?
E você acredita que nada irá acontecer? Que sempre se dará um “jeitinho” para a sua situação? Que você não ficará sem aulas e nem ficará desempregado?  Que receberá aumento salarial, pois você é um professor exemplar, que nunca falta e cumpre todas as determinações do governo?

Bem, colegas, se você acredita nas boas intenções deste governo, não participe das lutas e nem vá para a assembleia chamada pelo seu sindicato.
Mas, se já conhece bem este governador e sabe do que ele é capaz, PARTICIPE DA ASSEMBLÉIA DO DIA 25 DE SETEMBRO NA PRAÇA DA REPÚBLICA, ÀS 14 HORAS.

VOCÊ É A APEOESP, e só a mobilização de toda categoria poderá reduzir os prejuízos já causados à educação!

PERCA UM DIA DE SUAS AULAS, PARA NÃO CHORAR AMANHÃ, SEM AULA NENHUMA!!!

Desculpe o desabafo, mas é a pura realidade!!! PARTICIPE!!!!

APEOESP - Subsede Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Confirme sua presença!!! 
Entre em contato com a subsede, para providenciarmos a ajuda de custo.
Tel: 4823-8013 / 4824-5818

Nenhum comentário:

Postar um comentário